quinta-feira, 12 de março de 2009

Os Emos


Os emos surgiram na década 80, e derivam de "emotional hardcore" que é um género musical. O emocore ou também conhecido como hardcore melódico, para quem não sabe o que significa, é um estilo musical que mistura batidas fortes como no rock, com letras mais trabalhadas, que em muitas vezes trazem sentimentos expressos. Os próprios jovens vinculam bandas como o NXZero, Forfun, CPM22 e Ramirez como bandas Emo.

Esta tribo urbana chamada Emo se autodefine como carinhosos, sensíveis, pessoas calmas que não gostam de confusões, gostam da paz no mundo e que apenas querem amar e ser amados. Esta tribo tem geralmente entre 12 a 20 anos cada vez mais se tem visto esta tribo aumentar. Mas cada vez mais há preconceitos envoltos de esta tribo, pois há quem “odeie” os emos só pela sua maneira de se vestir e de se comportarem diante da sociedade.


Trabalho realizado por: Ana Morais e Vanessa F.

Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Emo


Contador gratis

4 comentários:

Anônimo disse...

RITA ÉS TODA BOA *.*
BARRAVA-TE COM NUTELA E LAMBIA TE TODA @@@@@

Anônimo disse...

Sinceramente eu não sei porque é que as pessoas odeiam assim tanto os emos -.-
eu conheço muitos e muitos são meus melhores amigos !
São tudo o que se definem e eu já fui "meia" emo.
E acreditem, fui super mal tratada pelas outras pessoas qe nao me aceitavam. Que estupidez !
Fiquem a saber que os emos são super simpaticos, tomara terem um amigo como eles o sao.

Anônimo disse...

Visitem o InSexus.com

Anônimo disse...

Muita cona nacional.
http://www.insexus.com