quinta-feira, 12 de março de 2009

Características dos Emos



Os emos se caracterizam por:

  • ·        Gostar de musica emocore, onde juntam o ritmo hardcore com letras românticas e sentimentais;
  • ·        São sensíveis. Choram ouvindo músicas que tem letras que lhes tocam, como por exemplo por “desgostos de amor”, ou até mesmo por rejeição dos pais.
  • ·        Têm demonstrações de carinho em público, tanto rapazes como raparigas beijam-se; abraçam-se, seja com pessoas do sexo oposto ou com as pessoas do mesmo sexo;
  • ·        Aceitam qualquer opção sexual sem preconceitos;
  • ·        Criticam pessoas violentas, pois os emos são contra a violência;
  • ·        Escrevem em diários, poesias e músicas, tanto raparigas como rapazes;
  • ·        Usam roupa que mistura a rebeldia punk com o gótico e com os ícones infantis, tanto rapazes como raparigas usam o rosa;
  • ·        Usam cabelos lisos com enormes franjas a tapar o rosto;
  • ·        São contra drogas;
  • ·        Lutam para que haja um mundo sem violência e hipocrisia e só querem é a paz no mundo;
  • ·        Alguns emos por questões éticas não comem carne.


Trabalho realizado por : Ana Morais  e Vanessa F.

Fontes: Google 

Contador gratis

18 comentários:

Anônimo disse...

Pow velho ,euh amo emo,nao tenho nem preconseito,
Só que assim nem kutt emoo que seguii todas as regra nem ferranoo.

Bom gente voo nessa

Bjokaas

Ass:Amo emoh

Unknown disse...

gostei do comentário emo, valeu

Anônimo disse...

tipo estou me tornando EMO e gostaria de uma resposta para minha pergunta...

eu gostaria de saber se todo EMO tem a obrigação d seguir todas as regras,por exemplo:todo EMO tem q ser bisexual?tem q dar suas s=demostrações d carinho tanto pelo sexo oposto como pelo mesmo?

vlw gentee

Unknown disse...

pow cara ser emo e muito massa !
eu tambem gostaria de saber se e obrigado seguir todas as regras?

eu to mi tornamdo emo e to achando muit massa !

e irado cer emo!
to gostando muito !

pode crê que os palhaços que dizem q não gostam de emo ; são muito idiotas .

gento to vazando !
falow

quaq coisa:
orkut: jesse-kelly@hotmail.com

msn: jesse_lookita@hotmail.com

Unknown disse...

eu adoraria ser emo mais é obrigatorio participar de um grupo?

brenda lee disse...

cara eu adoro emo antes eu já gostava antes mesmo sem nem saber direito o q é emo.alguns colegas sempre criticavam os emos dizendo q são gays nem todos são gays ...e se fossem teriamos q aceitar na sociedade do mesmo jeito q" aceitamos o criminosos dqando uma nova chance de vida pra ver se melhora"os emos são um exemplo de vida em tanto eu também sou contra violência ...olha só se todos pensassem como emos q mundo bom sria o nosso!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adoreii! Mas eu tambem tenho as duvidas se quem quer ser emo precisa seguir tdas as regras... Não q eu seja contra ser bissexual, alias eu ja sou... Mas axo q andar em grupos vai ser diifici, eu naao conheço nenhum emo. :/

Agora q eu sei as caracteristicas, eu nem seii pq me xamam de emo na escola, talvez seja pela franja e pelo meu geito, mas eu nao tenh nda a ver! bjoO'

Anônimo disse...

Emos são viados safados sem carater algum. Devem procurar um psicologo pra tratarem esse estado de tristeza que se metem. Vao todos se fuderem seus frescos safados.

helen disse...

poxa,eu também penso em virar emo, acho que o jeito de pensar da tribo é uma boa opção pra quem se sente solitário e diferente do mundo.bjjs

Xx Talyta xX disse...

euh xoh doh um conxelhuh pexoal..naum xejaum emuh pq éh legal ouh pq táh nah modah, vuxê teim queh xeh identificar con ah tribuh.maix cadah un xabeh oq faix dah vidah..
biig beijuh amorex..amuh vuxêx ♥
msn:talyta.elenferreira@gmail.com

LADY GAGA disse...

a vida é uma sucessão de sucessivos que se sucedem sucessivamente sem se cessar!
entrem na comu do ORKUT
frases de emo

Anônimo disse...

nd ve, kd um tem seu style, nao precisa seguir isso, por isso existe modinha, todo mundo segue o outro, ninguem sabe criar sua style -.-

-Kid-Minerin disse...

me ajudo pra um trabalho sobre emo !!! brigadao

Anônimo disse...

, oie geinte , tooh prexizando da aJUda de voxez , digamos qe eol soul um emoxinho , maiz nein seii see tool fazendo certinho pow , alguein qe ja seja um a mto tempo pode me ajudah ?? Qalqer coiza ée so adcc ai medson_danadinho@hotmail.com , val

Anônimo disse...

Ha , ia qaze exqexendo msn ai , (medson_danadinho@hotmail.com)

Anônimo disse...

eh muuito legal ser emo! ah, e pra tirar as duvidaxx, naum precisa ser bissexual... naum precisa gostar de pessoas do mesmoo sExo... naum eh obrigatorio! eu aamOO sEErr emo!! bjs emus migUUxos! ^-^

Anônimo disse...

Bom pelas caracteristicas de um emo acho que sou um deles, vou levar isso numa boa tenho todas as caracteristicas de um emo! poe ñ tenho nenhum prê nada disso pelo contrario acho um estilo de vida sofrido mais muito bonito:D tenho 16 anos ou menina e EMO*--* :´)

Anônimo disse...

nao tem q achar massa ser emo e sim saber da historia e tudo mais vc nao vai se tornar emo por motivos qualqueres mais sim sem percebe q vc eh um